Galeria de Eventos

CRISTOVAO ENCERROU II SEMINÁRIO INTERNACIONAL EM PIRACICABA

Por Thiago Diorio em 04/12/2012
 

 

 

A Okinawa Shorin-Ryu Karate-do Meiyoshinkai, com organização da SELAM (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) da Prefeitura Municipal de Piracicaba e apoio do ICAO (Instituto de Cultura e Atividades Orientais), comandada pelo sensei Marcolino Malosso e Clube Cristovão Colombo, do sensei Antonio Mantelatto, promoveram o II Seminário Internacional de Karate-do Shidokan, ministrado pelo Sensei Kevork Dick (Shidokan France) Kyoshi 8º Dan.

 

O evento aconteceu entre os dias 25/11 e 01/12 e a programação foi a seguinte: domingo 25/11 em São Paulo na Jyureikan Dojo, curso de karate e kobujutsu; segunda 26/11 reunião com o Dr. Pedro Mello e com o prefeito Barjas Negri; terça 27/11 a quinta 29/11 – curso de karate, exame de dangai, curso do Kobujutsu, exame de graduação yudansha no Meiyoshinkai SELAM/ Palmeiras, sexta 30/11 e sábado 01/12, esportes de lazer Rua do Porto (canoagem), curso de karate, homenagens e confraternização no Centro Cultural e Recreativo Cristovão Colombo.

 

Estiveram presentes no encerramento, cerca de 100 atletas, entre os professores convidados da França, Argentina, alunos e professores do SELAM/Palmeiras, Academia do Cristovão e da Jyureikan de São Paulo, Dr. Pedro Mello, Secretário de Esportes e Lazer da Prefeitura, os diretores do Cristovão Tarciso Arthur (assessor da presidência) e Marcos V. Zanuzzi (tesouraria).

 

O próximo evento a ser realizado em 2013 (III Seminário Internacional) deverá acontecer na Argentina, na cidade de Mendoza.

Anexos
VOLTAR